sexta-feira, maio 18

Votem em mim para Presidente sff

É que ter só dois dias em casa, o fim-de-semana portanto, é pouco!

O que eu dava para ter sempre, nem que fosse apenas meio dia, a mais por semana, em casa.
Sexta à tarde, por exemplo.

É que bolas, pensem comigo....

Uma pessoa no tempo livre que tem, tem que fazer as tarefas domésticas todas, que com isso é limpezas à casa, lavar roupa, passar a ferro, etc, tem que tratar de vários assuntos que, muitas vezes, não dão para tratar ao fim-de-semana, quer descansar, quer-se divertir, quer namorar e uma porrada de coisas e acaba sempre algo por ficar por fazer.



Normalmente é descansar.

Isto é mesmo chato.

Eu, Cláudia Ettub, quando me tornar Presidente (ou criar o meu negócio e mando eu e pronto [está visto que vou falir num instante 😆] ) prometo que vou colocar a Sexta à tarde como horas de "descanso" obrigatório.

Ai que jeito que me dava!


2 comentários:

Anónimo disse...

Já tens o meu voto!!! :p
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cynthia disse...

Eu apoio :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...