segunda-feira, maio 14

Do fim-de-semana

Já passou e foi outro bem simples.

Como vos disse, o marido andou armado em bom samaritano e foi fazer de voluntário numa prova que houve no ginásio.

Saiu de casa, nos dois dias, às 7h30. Ora tendo passado a semana a acordar às 5h30, o homem estava morto.

Eu acordei à mesma hora, mas deixei-me ficar a ler um livro.

Fiz as tarefas domésticas quase todas e fomos almoçar a casa da minha mãe.
Voltei para casa, concluí as tarefas e já nem fui treinar.

Agarrei e comecei a arranjar-me para o jantar de anos que íamos ter.
Fomos até Setúbal, ao Mineiro.
Buffet, boa comida e um jantar regado de muitas e boas conversas.
Ainda fomos para casa desta amiga e só chegámos a casa eram 2h. Repito, o marido saiu de casa eram 7h30.

Domingo consegui dormir (wooow) e depois de almoço fui treinar.

O resto do dia foi de ronha e sonecas para o marido, que é verdade, estava mesmo estoirado.

Espero que par o próximo fim-de-semana esteja melhor tempo, pois gostava mesmo era de ir à praia.

E S. Pedro, pelo amor de Deus, vou ter três semanas de férias antes de ir para o trabalho novo... Vê lá se mandas calor de uma vez por todas!


Por aí, que fizeram?


3 comentários:

Cynthia disse...

Acordar ao fim de semana às 7h30 é crime :P deusmalivre! Ai, o Mineiro é óptimo. Só peca pela falta de variedade, mas a comida é muito boa! :)

Anónimo disse...

Este tempo está mesmo instável! Já faz falta um solzinho, realmente!
Boa semana!
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Sábado fui passear e comer bolo na casa da minha irmã. Domingo fiquei em casa, descansando...

Abraços, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...