sexta-feira, abril 6

Aniversários

Amanhã faço anos e com isso lembrei-me deste assunto, dois em um.

Odeio ser "obrigada" a convidar pessoas porque elas me convidam a mim.

E quer isto dizer???

A minha directora fez anos em Março e o ano passado deve-me ter convidado para fazer pirraça a alguém e eu, que senti alguma pressão para ir, fui.
Este ano, porque já não devia haver pirraça a fazer, já não me convidou.

Sei que fez quase segredo de Estado em relação à festa de anos dela, mas o que é certo é que eu sempre desconfiei da festa e da organização e de tudo.

Posto isto, não me convidou este ano e, não sei se ela achou que fiquei chateada ou não, mas fez-me foi um grande favor.

Não gastei dinheiro numa prenda para ela, não tive que ir "porque sim", não gastei gasolina, nada.


Melhor ainda?

Também não a convidei para os meus anos.

Um género de "cá se fazem, cá se pagam", mas o que é certo é que só a convidaria por sentir a tal "pressão".

E este ano decidi que só ia convidar quem eu queria mesmo.
Acabava por convidar alguns amigos do marido (que são meus amigos, é certo, mas são "os amigos dele"), acabava por querer sempre muita gente e as coisas davam sempre confusão.

Este ano deixei-me disso.

São os 30.
Vou passar o dia só com as pessoas que quero.

Somos 13 ao jantar. Está óptimo entrar nos 30 assim!


6 comentários:

Isa Sá disse...

Que seja um dia feliz!

Ana disse...

E vai correr pelo melhor rodeada daqueles que TU mais gostas =)
Um beijinho muito especial, não te desejo já os parabéns pois pode dar azar..
https://chicana.blogs.sapo.pt/

m-M disse...

Os grandes 30 devem ser como tu os sentes ;)

Daniela Silva disse...

Eu faço 10 dias depois de ti :)

XO https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Diana Fonseca disse...

Acho que fazes muito bem.
Aproveita com os mais chegados.

Valley of the dolls disse...

Sim 3u também não gosto nada de sentir esse tipo de pressão e esse tipo de situações sobre mim.... Compreendo perfeitamente Beijinhos e bons festejos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...