quinta-feira, dezembro 7

Quem quer?

A mana há coisa de duas semanas, deu-me uma notícia que eu não estava nada há espera.

Ela tem dois cães. Um casal.
Ele mais novo que ela. Ela sempre foi vista como a mãe e nunca deixou "acontecer" nada.

Até, lá está, há coisa de duas semanas, a mana disse-me que eu era tia 😛

Pois pelos vistos, a menina bem que não deixava o menino fazer nada, mas parece que o gajo se soltou e apanhou a menina presa e toma lá...


Se fiquei chateada com ela no início, pois eu bem a avisei para evitar que isto acontecesse, o que é certo, é que são a coisa mais fofa deste mundo...

São 6 ao todo.





Se eu pudesse, vinha um já cá para casa. Adoramos animais, mas infelizmente não temos casa para isso.

Posto isso, e visto que a mana também não pode ficar com os 8 cães, agradeço que divulguem que existem 6 cães bebés que precisam de dono.
Até se algum de vocês estiver interessado, agradeço que entrem em contacto comigo.
A mãe é esta menina preta, o pai é uma espécie de labrador, mas mais pequeno.

A mana é da zona do Porto.


2 comentários:

Isa Sá disse...

Tão giros. Espero que consigam arranjar um dono.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

São mesmo lindos!!! <3

Não tivesse já eu um gato e não morasse num apartamento :/

Mas posso divulgar, sim ;)

Beijinho (e parabéns!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...