sexta-feira, dezembro 29

O que me espera para o ano

Li, já nem sei onde, que para o ano o meu signo vai ter um bom ano.

Não acredito muito, mas gosto de ler e a verdade é que se falar bem, fico sempre com a pulga atrás da orelha 😆

De muitas coisas que li, vi que....

Vai ser o ano em que vou FINALMENTE encontrar um emprego que me vai encher as medidas em todos os aspectos.

Ora, é bom não é?


É claro que não por isto, mas também, acredito piamente, para o ano ou não, que vou mesmo encontrar O emprego.
E não é trabalho, é mesmo emprego 😛

2018 chega lá, contigo os meus 30 anos e a ver se faço muito mais coisas boas!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar um ano de 2018 fantástico!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Acredita, é meio caminho ;)

Eu vou torcer também!!!!

Beijinho,

o ultimo fecha a porta disse...

Os signos valem o que vale. Vale o que está dentro de ti. Espero que mudes de emprego onde te valorizem (Chefias e colegas). Olha eu tb vou mudar e vou começar já em Janeiro. EM breve escreverei sobre isso no meu blog. Boas entradas e excelente 2018!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...