quarta-feira, novembro 15

Sozinha

Não sei se sou só eu, se é defeito ou feitio, mas gosto de estar sozinha.

Então agora que tenho a minha casa, gosto quando o marido está a trabalhar à noite e fico com a "tarde livre" para mim.

Às vezes dou por mim a pensar que poderia fazer a vida que faço como se fosse solteira e não me sentir mal.
Sair do trabalho, vir tratar das coisas, ir jantar uma vez ou outra a casa da mãe, voltar, preparar tudo para o dia a seguir, etc.

Claro que gosto de estar com o marido e claro que é bom ter com quem conversar, mas, também não é nada mau estar sozinha.

Faço as coisas como quero, não desarrumo nem sujo quase nada, tenho tempo para quase tudo...

Alguém que me perceba? 😛


3 comentários:

Isa Sá disse...

De vez em quando sabe bem estar sozinha...

o ultimo fecha a porta disse...

Acho que são as primeiras impressões de viver em casal :)

Cynthia disse...

Eu percebo perfeitamente e vivemos juntos há 4 anos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...