sexta-feira, novembro 3

Parabéns à pessoa que todos dizem que eu sou igual

Não merece nem sequer que eu me lembre... mas enfim.

Hoje é o aniversário do meu pai.

O marido convidou-o para vir cá almoçar a nossa casa, tanto para a ver (que nunca a viu nem com obras nem agora acabada), como para não se sentir "de fora".
E é sempre o marido que tem estas ideias e decide avançar.

Ele sabe que não falamos, mas se ele faz questão de o convidar, eu aceito.

O problema é que ele bem tenta, mas o meu pai nunca vem.

Mas ao menos o convite está feito e da nossa parte, mais não conseguimos fazer.
Aceito que venha, fazemos comida dentro do normal (nada de risotos, massas com legumes, etc) mas ele efectivamente nunca aceita.

O bom, é que o marido mostra que faz, que se preocupa e que até o quer cá.
Mostra que tem carácter. Podia agarrar e por saber que eu não falo com ele, nem o convidava.

Mas ele pergunta-me sempre, eu digo que sim, mas sempre lembrando que "duvido que ele aceite"...

Até à data, nunca me enganei.


3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Admiro imenso o teu marido. Eu não sei se faria o mesmo. Mas acho que ele mostra grandeza de espírito. Nunca estive nessa situação, mas já a vivi de perto com o meu marido e com a mãe. Só tenho um conselho, se é que não é abuso da minha parte: façam as pazes quanto antes. O meu marido não fez a tempo r vive com esse peso. Não o diz, mas eu sei.

o ultimo fecha a porta disse...

Fazes a tua parte e ficas de consciência tranquila.

Cantinho da Gaiata disse...

Que pena, gosto de ver as pessoas unidas e mais a mais um Pai.
Vá lá faz as pazes, esquece o passado, vive o presente e perdoa.
Beijinho minha querida e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...