sexta-feira, novembro 17

Panquecas fit

Anda muito na moda esta coisa das panquecas fit, mas já há muito tempo que eu as fazia.
Inicialmente com farinha normal, sem açúcar, etc, mas desde que descobri o que vos vou falar, que tem sido com esta farinha de aveia que fazemos.

O marido habitua-me mal e pelo menos 1 vez por semana, mesmo nas semanas em que trabalha à noite, levanta-se à mesma hora que eu (6h30) e faz-me panquecas para o pequeno almoço 😋

Dois ovos, apesar de eu insistir que um chega;
Coloca um bocado de leite (eu nomalmente coloco mais);
Um bocado de canela a gosto
Farinha de aveia....... com sabor!

E desde que descobri estas meninas, estamos viciados!



Mando vir do site da Eunutrition .
Já provei a de chocolate e admito que não fiquei grande fã.
Já provei a de bolacha Maria e ai Jesus, uma delícia! Tão delícia que já mandei vir mais um pacote e outro para oferecer à mana!
Agora nesta encomenda que já chegou, veio uma de sabor a banana porque não havia a de coco. Mas será a próxima, assim como a de morango.

Não as acho caras, são super saborosas e melhor, não têm quase açúcar nenhum.
Nós também não colocamos quando fazemos as panquecas por isso, ouro sobre azul.


4 comentários:

Cynthia disse...

Boas dicas :) até fiquei com vontade de comer panquecas xD

m-M disse...

Eu ainda não arrisquei porque tenho medo que sejam enjoativas...

Não dá para pedir uma amostra, pois não?

Beijinho,

Isa Sá disse...

Eu não gosto de panquecas...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

Sinceramente nunca vi, vou tentar ver aqui nunca casa de produtos naturais.
Obrigada pela partilha Cláudia.
Beijinho e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...