segunda-feira, novembro 13

Do fim-de-semana

Já acabou 😛

Sexta o marido apanhou-me no trabalho sem eu estar à espera. Apetecia-lhe petiscar e então fomos comprar coisinhas boas e fez-se uns petiscos em casa e depois o jantar.

Não tirei fotos, a fome era muita, mas estava tudo muito bom.
Bruschettas, gambas fritas com alho, duas garrafinhas de vinho, arroz de tamboril e para sobremesa crepes com chocolate e gelado.
Não vale a pena dizer que foi o dia do estrago. Tanta dieta para isto 😝

Deitámo-nos tarde e más horas, já quentinhos 😁

Sábado tínhamos ideia de ir ao ginásio de manhã. Qual quê.
Depois da noite de Sexta, acordámos eram 11h! Tomar pequeno-almoço, arranjar e ir almoçar à minha mãe.

A tarde foi passada nas compras com a minha madrinha de casamento. Senhores... Ela ficou doente com as nossas compras. Tudo light, sem açúcar, integral... 😆
E ela sempre de volta de batatas fritas, doces, rebuçados... 😂

A ideia também era não ter perdido tanto tempo nas compras e arrumar a casa e avançar com mais arrumações, mas está bem, os planos saem sempre furados.

A fofinha da minha madrinha ainda nos ofereceu um grelhador. Quis oferecer.... basicamente tirou-o das nossas mãos e foi a correr pagá-lo 😆😆😆

Jantamos na nossa casa comidinha feita no grelhador novo 💪

Domingo o marido acordou e foi correr. Eu tinha planos de ir ao ginásio mas fiquei por casa a tratar das coisas.

Almoço saudável e mais arrumações e limpezas à tarde.

Acabamos o dia a ver um filme e a descansar muito pouco 😒

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Eu fiz parecido, mas com a minha sogra e a avó do m-R :D

(maaaaas, fui ao ginásio antes xD )

Cynthia disse...

O marido foi trabalhar os dois dias e eu no sábado fiquei a descansar e domingo foi dia de arrumações, tarefas domésticas, compras... No sábado, o B. foi buscar comida fora, vimos dois episódios de uma série... e assim passou o fim de semana a correr.

IDireito disse...

Parece ter sido um fim-de-semana muito bem passado!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...