quinta-feira, outubro 12

Tempo, para onde foste?

Sério, quais férias qual quê.

A 1ª semana na lua de mel, tudo tranquilo.
A 2ª semana, já por casa, foi horrível e mal tive tempo para me coçar. Consegui ir agendando alguns post's para não vos deixar no vácuo mas a coisa não anda fácil.

Agora então a trabalhar e chegar à nossa casa preparar a mala do almoço, ir ao ginásio, ir buscar mais coisas a casa da minha mãe e jantar por lá, querer convidar toda a gente e mais alguma para virem cá a casa...
Não me sobra mesmo tempo para nada!



Espero que esta fase acabe por passar também rápido. É horrível não ter móveis para arrumar as coisas e ter coisas espalhadas um pouco por todo o lado.

Em relação ao blog, talvez comece a agendar tudo ao fim-de-semana e durante a semana tento só comentar os vossos cantinhos.

Quem disse que vida de casada era fácil? 😝
Estou a precisar de um curso como o da imagem 😅😅😅


8 comentários:

Isa Sá disse...

Vidinha agitada por aí!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

E por enquanto são só vocês os dois, arranja um animal de estimação ou um filhote e logo vês o tempo a voar...

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, uns minuto atrás li uma Petição Publica, pensei de imediato na Cláudia, claro assinei a mesma e vim aqui de seguida dar-lhe conhecimento, a Petição Publica é para o dia deixar de ter 24 horas a passar a ter 52 horas, julgo que a Cláudia deve deve assinar a mesma para que seja aprovada na Assembleia da Republica, assim, vai ter mais tempo para resolver as suas coisas, a minha duvida é se a Cláudia vai dar um pouquinho pequenino de tempo de descanso ao seu marido, ai...ai... nós os homens sofremos muito.
Continuação de boa semana,
AG

Existe Sempre Um Lugar disse...

No que me diz respeito, a Cláudia não se preocupe em me visitar, faço-o de vez enquanto quando poder, não é por não me visitar que vou deixar de passar por aqui e comentar, gosto de ler o que escreve.
AG

o ultimo fecha a porta disse...

quando a tua casa estiver pronta, vai acalmar :)

Cynthia disse...

Ahah, sofro desse problema! O tempo é pouco!! Tens que ir gerindo :)

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Hoje no Brasil comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa Padroeira e o dia das crianças.
Vim para lhe deixar um abraço, com esse pensamento.
Nunca deixe a criança que existe dentro de você desaparecer, porque um pouco de inocência é bom .Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.
Que Nossa Senhora Aparecida lhe cubra de bênçãos e que essa criança que existe dentro de você permaneça viva e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Cantinho da Gaiata disse...

Agitação normal para recém casados, mas também tens de admitir que antes já o era, tens uma pedalada.....
Beijinho e keep calm o fim de semana chegou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...