quinta-feira, outubro 19

Se há coisa que me tira do sério #21

É queixarem-se que as pessoas cheiram mal no ginásio.

É que se for depois de saírem do banho, até percebo e eu também refilo, mas durante o treino????

Pelo amor de Deus, eu sei que pronto, maus cheiros é mau e tudo mais.

Mas as pessoas queixarem-se que, no ginásio, alguns não metem desodorizante...

Malta, eu coloco desodorizante, perfume, linda e maravilhosa.. Saio de lá um farrapo e toda suada.

A t-shirt está tão molhada, que se a atirar ao chão, faz splash 😝


Por muito que queira cheirar bem, acreditem, quero mil vezes mais sair de lá toda suada.

E acreditem, é suor à séria.
Eu vou para treinar e não para passar modelos.

Tomo banho e adeus mau cheiro.

Calma, nunca ninguém se queixou de mim 😆 mas eu já li por esse mundo fora muita boa gente a falar deste assunto.

Quem me dera a mim, correr 5km, levantar 40kg, fazer abdominais, prancha e tudo mais e sair como entrei... 😜


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu como não vou ao ginásio, nunca tive problemas desses!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Eu suo tanto que nem penso nisso :P

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, usar uma mascara no ginásio não é má ideia, a Claudia está motivada para o treino físico, faz bem, mas tome cuidado com os exageros, se continuar a praticar o treino correto, estou convencido que dentro de alguns meses consegue levantar 120 K de peso com toda a facilidade, cuidado com os produtos que vendem nos ginásios, não são saudáveis.
Continuação de boa semana com treinos e mais treinos, muita transpiração, desintoxicação e calorias queimadas.
AG

o ultimo fecha a porta disse...

Eu transpiro muito. o meu corpo é assim. é natural que cheire o suor. ao fim do dia, no verão é mesmo inevitável.

Mas uma vez, por acaso, tive um dia muito stressante, cansativo e tinha transpirado muito. Pelo calor da sala onde estive e pela reação do corpo ao stress e nervosismo do dia, cheguei ao fim do dia transpirado e fui direto ao ginásio. Com o suor da aula, até o professor disse: "Último", trabalhaste muito. tens de tomar banho. Deixa estar que eu tb tou a cheirar mal.

Disse a rir, claro que não levei a mal porque conseguia sentir o meu próprio cheiro.

ou seja é normal, num ginásio ao fim do dia cheirar a suor...

Marisa Reis disse...

Anormal é sair do ginásio como se entra, o ano passado andei no ginásio 6 meses, tive que deixar de ir por alterações nos horários de trabalho, e saía de lá sempre a "escorrer".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...