sexta-feira, outubro 20

E esta hein?

Não é que na 2ª feira, dia 9, último dia da licença e eu cheia de nervos por ter que ir lá para a empresa, aproveitámos o dia todo e fomos tratar de recados?

Almoçámos em casa da minha mãe, agarrámos nela e lá fomos nós.
Ela ficou a tratar de umas coisas, nós de outra, apanhámo-la e fomos...

Comprar sofá e móvel da sala 😀

Aproveitámos que estava mais barato que o normal. Por 399€ veio este menino do IKEA.
Em imitação de pele, com baú na chaise longue e cama!
Tudo aquilo que eu sempre desejei.
Pode não durar 20 anos, mas parece-me que com o cuidado certo, a coisa tem tudo para correr bem.

Já o móvel da sala, não há fotos dele no site, mas é dos modernos, tipo este:


Mas é todo em preto e castanho, o de baixo tem pés e o da parede não está assim todo espalhado 😜

A cama já tínhamos, mas mostro de novo, é uma destas:


E a porra da casa que continua suja e desarrumada e desorganizada e tudo??? Aff 😒



7 comentários:

Anónimo disse...

Ai, Cláudia, não te quero desiludir mas esse sofá foi a pior compra que fiz.Quer dizer foi bom até há 6meses atrás que foi quando começou a descascar todo.E sempre usei com mantas por causa dos patudos.Estou há espera de uma resposta da IKEA,segundo sei há mais reclamações. Ele de estrutura continua impecável e eu e as miúdas adoramos abrir a cama e fazermos as nossas sessões de cinema.Se pudesse punha aqui umas fotos para veres.
Mas olha,espero mesmo que tenhas mais sorte que eu.
Beijinhos
Xana

m-M disse...

O meu sofá é parecido e também tenho a mobília da sala em preto-castanho do IKEA :)

Temos bom gosto ;)

***

A mamã vai casar disse...

Adoro essas camas, dão imensa organização!

Marisa Reis disse...

E quem deu a ideia para a cama à muuuuuuuuuuitos meses atrás?

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, A claudia é uma imitadora, conseguiu comprar tudo igual que eu comprei, significa que também tem bom gosto.
Cuidado com a força de pernas, se não estiver as costas bem apoiadas, pode acontecer uma lesão, ui... eu é que não quero apanhar um pontapé da Claudia, um pontapé a rondar os 100 k de força, é demasiado para a minha fragilidade.
Feliz fim de semana sem descanso,
AG

Isa Sá disse...

O sofá é giro!

Cantinho da Gaiata disse...

Bom, pelo que já li nas respostas, espero bem que tenhas sorte no sofá, eu comprei um numa loja local caríssimo e passado um mês começou a escamar.
Quanto à cama tenho uma parecida e dá imenso jeito essa arrumação.
Já sabes a organização da casa enquanto não tiveres os móveis vai ser complicado, parece sempre que está tudo desarrumado, vai com calma tudo tem o seu tempo.
Beijinho e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...