terça-feira, agosto 29

Está quase!!

Acreditam que até para a porra da despedida de solteira, eu estou nervosa? 😌

Já está marcada wooow \o/
Quase 1 semana antes de acontecer lá nos conseguimos decidir e marcar.

Como foi tão em cima, estava mesmo complicado. Estava tudo cheio.

Até que apareceu este menino:


Não acho caro tendo em conta o que é e tem espectáculo de strip como eu sempre quis.
Começa mais tarde (21h45) mas acaba bem cedo a meu ver (00h) .

Vamos apenas 4 meninas. Eu, as duas madrinhas e mais uma amiga.

Preferi uma coisa mais privada (convidei mais meninas mas não podem/querem) e não convidei ninguém da parte da família do namorado.
Quero-me divertir, quero estar à vontade e pelos vistos... vou ter um strip só para mim 😜

E os nervos que isso me está a provocar? É que eu estava a pensar numa coisa no meu lugar, mas pelos vistos acho que chamam ao palco! ME-DO!

Depois contarei tudo e mostrarei fotos, se for possível tirar lá dentro 😉


6 comentários:

Cynthia disse...

Isso não era para mim, lol. Nem percebo o fascínio pelo strip, menos ainda subir ao palco, deus me livre, ahah! Diverte-te :)

Isa Sá disse...

Diverte-te!!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

aaaaai quero ir! xD

(nunca fui a um evento desses!)

Beijinho,

Chic' Ana disse...

Ahahah, tem calma! Vai correr lindamente, ainda por cima é uma coisa super restrita, com pessoas que adoras =)
Beijinhos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, o strip é verdadeiro? depois da correria que tem sido muita nos preparativos para o casamento, ainda tem energia para a despedida de solteira, a Cláudia é deste planeta? Seu namorado certamente que vai aproveitar a sua ida para a despedida para descansar, ui....os homens sofrem muito, devia de haver uma lei para proteger os homens.
Continuação de feliz semana,
AG

o ultimo fecha a porta disse...

Ui, vai haver festa. Aproveita bem a despedida eheheheh
Mas realmente é pouco tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...