segunda-feira, agosto 7

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui ao ginásio de novo.
Desta vez decidimos os dois fazer um treino em conjunto, já que anda sempre cada um na sua vida.

Que bem que soube! Estava cansada, mas até fiquei com bastante energia depois.
E acabo sempre por treinar mais 😁

Jantámos por minha casa, ainda estive a arrumar tudo e lá fomos nós.

Mais umas séries em dia e foi dormir até ao outro dia às 10h 😜
A ideia era ir à praia, mas como na "terra" do namorado mais parece que está sempre a chover, ficámos o dia todo por casa, excepto para ir tratar das tais compras para a casa.

Como ele ainda acha que não se comemorou tudo por se ter comprado a casa (é doido, mesmo 😆) lá fizemos nós mais um jantar especial:

 A vista geral da mesa

 Comemos pela 1ª vez camarão tigre. Foram só dois, um para cada um, porque eu normalmente não costumo gostar quando são muito grandes e ele não sabia bem como os fazer.
Decidiu grelhá-lhos mas, apesar de estarem bons, em cama de sal deveriam ter ficado muito melhor.

 O queijinho que já vem sendo da praxe e nunca desilude. E senhores, repito, eu que não gosto de queijo, lambuzo-me com este 😋😋
Mais uma estreia, ameijoas castanhas, só para ele. Estavam boas, palavras dele também 😛

Ainda tínhamos camarão cozido, mas esqueci-me da foto.
Como podem ver, os petiscos foram acompanhados com vinho verde.

Para sobremesa, tínhamos um gelado de morango, divinal.

Domingo voltámos a acordar à mesma hora, vímos mais umas séries e depois de prepararmos tudo e irmos almoçar bem cedo, fomos para a praia.
Mais uma vez, soube divinamente bem.

E como já andava doida para comprar um bikini novo, mas ainda não o tinha visto como queria, assim que o vi, comprei:


Sempre quis um assim, com este tipo de fitinhas e acho-o sexy como o raio 😀

Foi assim o nosso fim-de-semana.

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Isa Sá disse...

Um fim de semana bem passado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...