quarta-feira, agosto 2

Ah e tal, quando casares vais ver

Quantas pessoas já não ouviram dizer isto?

Que namorar é muito giro, que viver junto é que são elas...

Pois que excelentíssimo futuro marido, na semana passada, numa das nossas idas às compras me diz:

"Aproveita. Isto depois de casar, acaba. Já te tenho garantida, és mesmo minha e acabou-se."
Calma que o homem disse isto a rir, e eu, a rir também, disse para não abusar 😝

Então eu explico:

O meu namorado, quando vai comigo às compras, não fica à porta da loja. Não fica sentado no sofá nem vai para o café.
O meu namorado entra nas lojas comigo e muitas vezes ajuda-me a escolher roupa.

É verdade. E gosto muito que ele me acompanhe.

Há certas lojas que faz mais perguntas do que ajuda, mas ele está lá e os outros estão lá fora.


Estão a ver a imagem? É disso que falo. O meu não fica à espera.
Acompanha-me sempre mas sempre.

É claro que ele muitas vezes fica bem cansado e acaba por se sentar na loja, mas grande parte das vezes, anda lá atrás de mim.

Às vezes aponta para coisas giras, outras vezes aponta para coisas que não lembram ao menino Jesus só para me fazer perder tempo. Outras vezes, faz muitas perguntas, principalmente em lojas de maquilhagem 😆
O que é isto? Isto enfia-se onde? Para que é aquilo? E eu vou respondendo.

Juro que fico contente por ele me acompanhar.
Agora das duas uma:

Ou ele gosta mesmo e faz porque eu também o acompanho;
Ou ele vai estar numa loja sempre a abarrotar de mulheres 😛


5 comentários:

Cynthia disse...

O meu tb vai comigo, mas coitado, apanha grandes secas :p

Isa Sá disse...

E que continue a acompanhar-te pela vida fora!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

O meu é tal e qual! <3
Somos umas sortudas, os nossos rapazes são também os nossos amigos-companheiros!

Beijinho,

A mamã vai casar disse...

O meu tmabém não fica à espera a dormir no sofá, para isso mais valia ficar em casa.
Essa teoria de que o romantismo termina depois do casamento é mesmo parvinha.
Quando um casal ama, ama quer esteja junto, casado, só a namorar...

o ultimo fecha a porta disse...

detesto ir as compras com mulheres. demoram horas, vêm tudo e mais alguma coisa e nunca mais se decidem eheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...