segunda-feira, julho 31

Balanços positivos

E mais um mês chega ao fim e começamos a passos largos a riscar os dias para o casamento. MEDO! Ainda falta tanta coisa para fazer.

Bem....

Este mês tivemos:

A 1ª vez a ir à FIA e adorei! Perdi a cabeça lá. Aconselho mesmo;
Fomos jantar comidinha boa ao Indiano que adoro 😋;
Jantámos pela 1ª vez em casa da minha madrinha e do meu pseudo-futuro-afilhado;
A mana fez anos;
Ofereceram-nos a máquina de lavar roupa (parece pouco mas é importante relembrar);
Começaram as obras na nossa casa 😀;
Começámos também nós a comprar coisas para a nossa casinha;
Tive, apesar de tudo, bons momentos em família com lanches e almoços simples;
Fomos à praia algumas vezes;
Estive a passear com a minha madrinha de casamento e o meu pseudo-futuro-afilhado;
Fomos às promoções;
Avançámos com mais coisas do casamento, coisas dele, minhas e da quinta;
Começou-se a planear definitivamente a nossa cozinha.


Infelizmente este mês foi marcado pela morte da D. I que podem não acreditar ou achar estúpido, mas parece que ainda não acredito. Sinto que não é verdade tal estranho e rápido que foi 😢


3 comentários:

Isa Sá disse...

Casar dá trabalho! Boa semana.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Trendy Lisbon disse...

Boa sorte para um novo mês, cheio de preparativos! :)
Beijinhos,

http://trendylisbon.com/

o ultimo fecha a porta disse...

Cláudia, muito obrigado pelas tuas dicas para passar a ferro. Já aprendi alguma coisa ctg! :)

Foi um mês muito preenchido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...