segunda-feira, junho 5

Do fim-de-semana

Sábado acordei cedo, mesmo sem despertador apesar de este estar programado.
Agarrei em mim e fui ao ginásio treinar. O namorado a fazer uma aula, eu a dar no ferro e é assim a nossa vida 😛

Almoço em casa da mãe e está visto que, quando tivermos a nossa casa, o almoço de Sábado provavelmente será sempre em casa da minha mãe. Porque sempre é mais um dia que estou com eles e..... chego e já tenho o almoço feito 😀

Sair a correr e ir à depilação do namorado.

Eu sempre com a ideia que era este fim-de-semana que ia à praia mas qual quê... Já não foi mau não ter de andar de blusão de penas 😛

Umas comprinhas e casa. Ainda fizemos uma sesta e soube pela vida.
Jantar, arranjar e toca de ir até à festa de Oeiras 😀
O concerto foi muito giro! Ainda se deu umas voltinhas por lá e depois lá fomos nós ouvir o Matias Damásio. Eu só conhecia duas músicas, mas valeu a pena, ele canta mesmo bem, a interacção com o público foi um máximo....
Só sei que há pelo menos mais um dia em que irei lá.... O dia do Quim Barreiros! 😁
Acho esta festa super completa e não é só pelos óptimos concertos, fazem sempre muitas mais coisas super interessantes.
Ficam aqui com o programa da festa que, a meu ver, é bem bom!

http://www.cm-oeiras.pt/noticias/Paginas/festasdeoeiras2017.aspx



Saímos de lá, fomos para casa ver séries e dormir.

Domingo foi dia de ronha autêntico.
Só nos levantámos era quase 11h30. Pequeno-almoço nas calmas, sempre recheado de muitas séries.
Voltámos para a ronha, com mais séries 😛
Perto das 17h almoçou-se e limpou-se a casa.

Passou a voar este fim-de-semana, mas soube pela vida.

Por aí, que se fez?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana preenchido por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Um fim de semana de divertimento e descontração. Parece-me mesmo muito bem! =)
Beijinhos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, chamo a isso uma vida maravilhosa, faltou a praia, certamente que virão muitos dias para dar uns belos mergulhos no mar, ai...que boa a vida a sua.
feliz semana,
AG

IDireito disse...

Mas que bom fim-de-semana! Também ando louca para ir à praia!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

A vantagem de ir comer a casa dos pais é que a comidinha está prontinha a comer. Maravilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...