terça-feira, maio 2

Do fim-de-semana

Mais um fim-de-semana comprimido e que bem que soube, apesar de nunca parar quieta 😒

Sexta, dia de andar a correr, como sempre, e ir ao dentista ver como estava a minha boca da operação.
Já ia a medo que ele me tirasse os pontos pois ainda tenho a cara inchada e isto ainda me dói.
Não tirei os pontos e ficamos a aguardar por esta Sexta. Passei o medo para a próxima Sexta 😋

Depois o namorado apanhou-me e fomos ao Strada avançar com mais uma coisinha do casamento: os convites 😁
Mostrarei, assim que possível, como eles ficaram. Talvez esta semana já os tenha a todos.

Sábado acordámos sem despertador e depois de almoço foi outro dia a ver cozinhas e coisas para as obras.
Acho que já está mesmo decidida qual vai ser 💪
Ando fartíssima disto senhores.
Depois foram mais umas compras e casa, ver séries e filmes.

Domingo estivémos o dia todo com os padrinhos do coração 💓 Ádescávir e o namorado.
Adivinhem? Voltámos ao IKEA, mas desta vez, para eles 😛
O Domingo foi basicamente passado a comer, a montar móveis e que cansados já estávamos todos, e a rir, a rir muito, como eu adoro 😁

Mas claro, eles depois vão ser requisitados para quando tivermos a nossa casa já com as obras feitas... Estão a ver a saga não estão? 😋

Segunda já nada se fez. Descansámos, vimos mais filmes e séries e assim se inicia mais uma semana, sabendo bem por ser mais curta.

Por aí, que fizeram?


8 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga! Retornando as minhas atividades nos blogs, fiquei afastada por um tempo, problemas de saúde que estão passando graças a Deus. Aproveito para desculpar-me pela ausência e assim que puder retornarei aqui com muito prazer pois amo suas postagens e a pessoa que você transmite ser. Como são muitas visitas, hoje estou com esse comentário para todos, mas saiba que se estou aqui o meu coração também está repleto de alegria. Abraços, que jesus nos abençoe sempre.
Profª Lourdes Duarte
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

A mamã vai casar disse...

Em resposta à tua pergunta...ai que stress! Setembro está pertissimo e eu acho que estou descontraida demais! :p
Convites entreguei apenas à familia mais próxima. Os outros não, mas acho que tenho que tratar disso...
Já tenho a quinta marcada, o catering, o fotógrafo e o vestido encomendado.
Mais nada.
E tu?
Como vão os teus preparativos?
:D
Beijinho

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma boa semana!

Por aqui andei no passeio!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' ANa disse...

É uma fase cansativa, aproveita para descansar! =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

ui os dentes e a cadeira de dentista fazem-me sempre terror... espero que corra tudo bem na sexta feira.
Beijinhos e boa semana

pequenasvontades disse...

Ainda bem que tiveste um fim-de-semana produtivo. Beijinho

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, diz o povo, " quem corre por gosto não cansa" a organização ao seu gosto e do seu namorado não ai do céu, dá trabalho mas é compensatório, Sexta feira, depois de sair do dentista, seu sorriso ainda vai ser mais contagiante.
Feliz semana,
AG

Daniela Silva disse...

A parte dos convites deve ser uma das melhores coisas. Pelo menos a mim fascina me imenso :)

Um beijinho com carinho

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...