segunda-feira, maio 22

Do fim-de-semana prolongado

Como disse, tive fim-de-semana prolongado. Desta vez já coloquei dois dias de férias.
Estava a precisar de descansar mas adivinhem?? Não descansei nada, isso mesmo 😛

Quarta, depois de um dia de trabalho chato como tudo, fui ao ginásio.
Estive lá demasiado tempo para mim, pois decidi esperar pelo namorado. Erro gravíssimo. Nunca mais!
Depois ele ainda veio cá a casa para tratarmos de mais coisas do casamento e que farta que eu estou baaaaah! 😠



Quinta, dia de recados, recadinhos e andar muito a pé, já que o carro foi até à oficina para o perito do seguro ir lá, que lhe fizeram um dói-dói.
Ainda consegui limpar a casa do avô e já só pedia a Deus que me levasse. Que raio de dias de férias são estas? 😅

Sexta, mas será que eu não durmo a porra de mais de 8h? É que preciso, pelo amor de Deus!
Acabei de limpar a casa da mãe e lá fui eu aos recadinhos.
Ainda decidi fazer-lhes um almoço que eles nunca comeram.... Atum à Brás 😀
O meu avô gostou. Até estranhei 😛

À tarde, mais uma consulta no dentista, tratar de vocês e de mim e ir ao ginásio, já com o namorado. Conseguímos ir ao jacuzzi e soube mesmo bem.
Ainda fomos ao cinema que não íamos à muito tempo. Vimos o Alien a pedido do namorado e viu-se. Por acaso até gostei mais do que estava à espera.



Sábado eram 9h e já estávamos na nossa futura casa para mais dois orçamentos. Como disse, os valores já se começam a aproximar mais daquilo que tínhamos em mente.
Orçamentos feitos, almoçar a casa da minha mãe, depilação a laser e.... praia! 😁
Que saudades de novo. Soube-me pela vida as quase 3 horitas que lá estivemos.

Domingo foi dia de limpezas à casa e alguma ronha. Ainda se conseguiu montar umas peças no puzzle.

Vem aí mais uma semana curta, visto que coloquei mais um dia de férias nesta Sexta que vem. Claro está que vai servir, mais uma vez, para tratar de coisas da casa =/

Por aí, que se fez?


6 comentários:

Chic' Ana disse...

Até ao casamento prepara-te que vai ser sempre assim... ou casamento ou casa! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Também ando cheia de saudades da praia! Esses dias de férias foram tudo menos de férias!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

m-M disse...

Aaaai quero tanto ir à praia :)

Beijinho,

A mamã vai casar disse...

Também acho que vou ter que ir ver esse filme, a pedido do namorado :)
Boa semana

Daniela Silva disse...

Foram uns dias bem atribulados :)
Que esta semana seja bem mais calma :)

Um beijinho no coração.

Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Giveaway Internacional Yves Rocher

pequenasvontades disse...

No meio de tanto trabalho ainda conseguiste bons momentos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...