sexta-feira, abril 7

Mas é mesmo só comigo...

Aquele momento em que fazes anos, tipo eu, hoje, agora mesmo 😝, e o que fazes para aproveitares o teu dia em grande????

Dormes até às 9h, o que para ti já é uma loucura?

Vais dar um grande passeio?

Vais-te mimar?

Vais à praia?

Qual quê....


Acordei eram 6h da manhã senhores, 6h da manhã! Nem para ir trabalhar acordo tão cedo, apesar de a diferença ser pouca...

Isto é que é uma porra... Hoje o dia em vez de ser giro, vai ser dia de fazer recados e recadinhos, aproveitar que estou em casa para tratar de coisas.

Aiiiii, matem-me.


5 comentários:

pequenasvontades disse...

Parabéns minha querida! Muitas felicidades!

Maria do Mundo disse...

Espero que a coisa tenha melhorado pelo menos ao jantar! Beijos!

Cantinho da Gaiata disse...

Muitos Parabéns, espero que o dia te tenha dado momentos calmos e não essa agitação toda do dia a dia.
Calma que tudo se faz no relax.
Beijinho grande e muitas Felicidades.

O Cantinho da Fia disse...

Muitos muitos parabéns! Que estes 29 venham recheados de coisas boas!
Beijinhos e um ótimo fim de semana

Isa Sá disse...

Parabéns ainda da atrasados!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...