quinta-feira, abril 6

Ideias para prendas #18

E esta semana faço anos 😀
Não digam que não estão mais que avisados 😝

Para esta semana temos:

Continente:

Livros com 50% de desconto;
Alguns aparelhos e recargas Glade com 50% de desconto (Eu adoro mesmo isto 😖 )
Air Wick também com 50% de desconto;
Géis de banho Vita-Rich da Johnson's com 50% de desconto;
Géis de banho Palmolive, Nivea, Vasenol com 50% de desconto;
Vinhos de 50% de desconto a 70% de desconto;
Vinho do Porto Croft com 50% de desconto - 5,99€

Pingo Doce:

Não é prenda, mas sapateira a metade do preço, para aquele dia especial;
Vinhos, de 50% de desconto até 60% de desconto;
Leve dois, pague um em todos os brinquedos;
Já não me recordo, mas acho que uma menina me tinha dito se eu visse um grelhador para dizer, então cá está, um grelhador/sanduicheira a metade do preço - 24,95€
Gel duche Axe a metade do preço;


3 comentários:

Daniela Silva disse...

Está a um bom preço, sim senhor :)

Com muito carinho,

Diamonds In The Sky, Daniela Silva

PINTA ROXA disse...

E o peixinho tambem está em promoção no pingo doce.. o salmão sei que está.
jocas

o ultimo fecha a porta disse...

ui ui vai haver festa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...