quinta-feira, março 30

Oh só a crescida

Ando contente comigo mesma.

Consegui até espantar-me.
Acho que por duas vezes.

Ando calma no que toca a alguns assuntos.



Com estas coisas todas no trabalho e eu a manter-me calma.
Não sinto raiva das pessoas, quando sorrio não me sinto a ser cínica e melhor, não ando a guardar rancor.

É, acho que estou oficialmente uma crescida.

Se há uns dias atrás eu disse que explodia sempre que sentia necessidade e não guardava nada para depois, pois isso consome-me a energia toda, é certo que sinto que já não expludo assim à toa pelo menos.
É certo que ando com motivos mais que muitos para mandar todos à mãe porque o pai está coxo... Mas depois penso, não estou para me chatear e vou à minha vida.

E não é que isto é bom?

Se calhar, se pudesse, até ia falar directamente com as pessoas, mas ia manter o "nível". Como também não posso pelos mais diversos motivos, cá ando calma até.

E como disse, não me sinto a ser cínica, pergunto se estão bem e estou a ser sincera...

É certo que também não sou parva.
Posso não me passar nem dizer nada, mas é certo que me ando a proteger.

Já não falo tanto com certas pessoas, por culpa mesmo delas.

Mais uma vez, não tem nada de mal.

Oh 30 anos, são vocês?


6 comentários:

Isa Sá disse...

Com o tempo vais aprendendo a ter mais controle sobre as situações..

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

É isso mesmo, mantém-te calma e serena que elas ficam ruídas por dentro.
bjs amigo.

Chic' Ana disse...

E continua a proteger-te sim, ninguém o fará por ti!
Beijinhos

m-M disse...

Somos duas! :)

Não é fácil, mas vamos fazendo ;)

IDireito disse...

Ainda bem que andas mais calma! Essa atitude é mesmo a melhor na maioria das vezes!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

o ultimo fecha a porta disse...

Faz bem ser mais zen, mas não lorpa eheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...