quarta-feira, março 8

Ainda dos bons trabalhos...

Voltei a beber chá =P


E já na minha caneca e bebi um chá meu! =P

Uma crescida portanto.

Pena mesmo que, neste momento, a única coisa que está a ter de bom é o chá.

Anda um ambiente horrível.
Andam todos a falar mal uns dos outros, andam todos de trombas, andam todos agressivos e o ambiente está tão mau e um "diz que disse" impossível, que já estou a ver que não tarda estou sem trabalho =(
É verdade, parece que os bolsos de alguém já estão cheios e portanto, fuck people...

Ou então como eu sempre disse, mostraram-se tarde, mas mostraram-se. Se em todos os trabalhos as pessoas são assim, porque neste ia ser diferente?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Que o ambiente melhore!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Ui...assim è muito chato!beijinho

IDireito disse...

Por acaso no meu trabalho tenho a sorte de ter um excelente ambiente. Força!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

m-M disse...

Quase diria que trabalhamos no mesmo sítio :/

o ultimo fecha a porta disse...

Quando há mau ambiente no trabalho é lixado. Espero que melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...