quinta-feira, janeiro 26

Ideias para prendas #8

Eu nem vou entrar em pormenores com isto das prendas.
Já sabem que dá muito jeito antecipar tudo.

Não cheguem ao Natal a dizerem que nada têm =P

Continente:

Adivinhem?? Vinhos, pois claro. A partir de 50% de desconto até aos 75%.
Vinho do Porto Croft Platinum reserva a metade do preço, 5,99€
Mais livros com 50% de desconto

Pingo doce:

Sei que não são prendas, mas sapateira a metade do preço para o dia dos namorados =)
Uma super promoção (acho eu) de detergente Xau, leve 3 pague 1!
Mais vinhos a partir de 50% de desconto
Gelados Cart d'Or a metade do preço com cartão (dia dos namorados alert =P)
Montes de produtos Dove a metade do preço
Lima de unhas Dr Scholl com 60% de desconto (uma prenda para a mãe, por exemplo)
Panela de pressão com mais de 50% de desconto (esta dá jeito e eu por acaso acho que nem tenho nenhuma)
Frigideira com mais de 50% de desconto
Torradeira com 50% de desconto
Roupões polares com 50% de desconto
Protector de colchão (Parece-me um resguardo) também a metade do preço - 8,99€ e parece-me que este vou comprar, pois dá sempre jeito ter, pelo menos dois =)


4 comentários:

m-M disse...

Os pijamas e a frigideira não sabia e dão jeito lá para casa :)

O vinho do Porto... olha temos um aniversário no sábado e acabaste de nos resolver o drama :D

***

Unknown disse...

Muito boas promoções 🙏

o ultimo fecha a porta disse...

:) ainda falta mto para o Natal :)

Cantinho da Gaiata disse...

A promoção do Xau, parece excelente, leve 3 e pague 1?, Espero que esteja até sábado.
Obrigada pela divulgação.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...