terça-feira, janeiro 10

Do fim-de-semana no Porto

Cá estou eu para falar do fim-de-semana.

Sexta saí do trabalho e vim para casa para tratar de tudo para evitar acordar ainda mais cedo no Sábado.
Ainda li um bocado mas lá está, tinha mesmo que descansar...

Deitei-me e pouco depois já estava o despertador a tocar. Que inferno.
Estava até na dúvida se ia dormir, parecia que ia fazer a primeira tatoo, tal eram os nervos, mas até não. Dormi bem, mas pouco.

Eram 7h da manhã o namorado apanhou-me e lá fomos nós.
Fomos e voltámos sempre pela autoestrada. 21,60€ de portagem de Lisboa-Porto, para cada lado, até dói.

A viagem correu bem, para os dois lados.
Um frio do caraças. Nada se viu de interessante pois lá está, autoestrada.



Eu definitivamente divirto-me com as temperaturas baixas =P

Fui a viagem toda a falar pelos cotovelos numa tentativa, cheia de sucesso, de manter o namorado acordado e distraído =)

Chegámos ao Porto, a mana mais o namorado vieram ter connosco e fomos em direcção à loja das tatoos.
Eu tinha uma letra escolhida, um tamanho escolhido e tudo pensado na minha cabeça.
Mexe daqui, aumenta a letra, mexe dali, e vim com tudo alterado, mas não podia ter adorado mais o resultado final =D

Doeu, mas vale sempre cada dor e sofrimento =)


Saímos e fomos almoçar a famosa francesinha claro =)




Como eu tinha a perna "em brasa" da tatoo, fomos até casa deles conhecer os cães, a casa e eu lavar e desinfectar a perna.

Tirei só foto com este pequerrucho pois com a cadela, tenho medo =P


No meio da coisa, a mana vê "um erro"...
Pára tudo.
Já tinha o coração nas mãos!
Graças a Deus o "erro" era apenas um T sem o traço em cima.
Quando o rapaz da tatoo me viu, ia caindo para o lado, com medo que eu efectivamente me fosse queixar de algo pior :P

Arranjo feito e lá fomos nós passear por lá, com frio, muito frio.
As fotos de sempre... A ponte D. Luis já de noite e algumas fotos na Avenida dos Aliados.
O namorado bebeu um vinho do Porto para dizer que sim =P

Vimos praticamente o Porto todo de noite.

Com a viagem, os nervos da tatoo, o cansaço de ter dormido pouco e com o passeio em si, estávamos mortos.
Fomos para casa jantar, conversámos todos um bocado e fomos dormir pois mais uma vez, no Domingo, tínhamos que acordar cedo.

Continua....


5 comentários:

Isa Sá disse...

Uns momentos bem passados!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Nem imagino o que não deve ter doído a tattoo... Esse pequenote é muito, muito giro!
Beijinhos

IDireito disse...

Ainda bem que só faltou o tracinho no T um erro era muito aborrecido! A tatoo ficou linda!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Cantinho da Gaiata disse...

Ai ai ai, deve ter doído tanto, mas tanto, mas lá está o velho ditado, quem corre por gosto não cansa.
Ainda bem que foi só o traço no T, senão devia ser uma catástrofe.
Beijinho

m-M disse...

Em que zona do corpo foi?! :O
O texto é lindo!

Que tatuador escolheste :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...