segunda-feira, dezembro 26

Do fim-de-semana prolongado

Claro que mostrarei as prendas, falarei do jantar, mas o fim-de-semana não foi de todo "só" isso...

Sexta saí do trabalho a horas e vim para casa.
Queria eu, na minha santa ignorância, ter ido ao ginásio. Qual quê. Nem tempo para me coçar tenho, quanto mais.
Agarrei e estive a limpar o que a mana tinha deixado pendente...

Passadas as limpezas, chegaram uns familiares que decidiram passar o Natal conosco.

Jantar, arrumar tudo, ajudá-los a fazer a cama e eu já a pedir por tudo para me deitar.

Sábado chegou e eu decidi acordar sem despertador. Tinha milhentas coisas para fazer, mas descansar era a palavra de ordem.

Acabei mesmo assim por acordar cedo.
Ainda fomos às compras, ainda fui tratar de coisas e coisinhas e só acabei por almoçar eram 14h e só depois disso e de ter a cozinha toda arrumada é que comecei a fazer os doces.

Só vos digo, eu já só desejava sentar-me.
O Natal é muito giro mas realmente é cansativo.
Bolos, biscoitos, jantar e lavar a loiça, só se começou a jantar eram 21h mas ainda bem a tempo =P


Bom jantar do típico bacalhau e couves com batatas regado com um lambrusco de louvar aos céus =D

Era 00h já os miúdos estavam doidos para abrir as prendas e quase todos estávamos desejosos de nos deitar =P
Cada um abriu as suas prendas e eu fiz questão de ver o que cada um recebia, tendo deixado as minhas para o fim e todos também viram o que recebi =)

Lá nos fomos deitar eram 2h da manhã e Domingo acordámos eram 9h, eu e a mana, arranjamo-nos e fomos dar uma caminhada, para matar saudades dos bons velhos tempos =)

Ainda fomos ter com o namorado para ele dar a prenda dele à mana, viémos almoçar e depois de almoço começaram as despedidas.
Para mim, o pior.
Lá está, por mim, via esta malta toda, todos os dias.

Custou-me ver a mana a ir embora de novo para o Porto, apesar de dia 7 eu estar lá, custou-me ver os miúdos a ir embora e a menina estava quase a chorar e só dava abraços...
É doloroso.
Penso que para todos mas só posso falar por mim e é mesmo doloroso.

No resto da tarde fiquei sozinha, a fazer companhia ao avô, a tentar descansar um bocadinho e a ver tv.
Tive vontade de ir espairecer, sozinha e ir passear com a mãe, mas como o avô depois fica completamente abandonado, decidi nada fazer...

Para hoje nada tenho combinado.
Apenas arrumar as coisas para a semana que aí vem, já que tirei o dia para recuperar das festas e ver se organizava o blog, as postagens e a cabeça =P

Por aí, que se fez?


5 comentários:

La Petite Brune disse...

Boas festas Cláudia.
Correu tudo bem, é o mais importante!
Nós temos um presente este ano.
Passa lá no estaminé e verás! ;)
Bom ano novo!
(Xs)

m-M disse...

Que bom de te ler! :)

Aqui correu melhor do que eu esperava... agora é contar os dias para ir passar o ano ao Porto, e abraçar o meu afilhado! :D

E já agora: Lambrusco! Lambrusco! Lambrusco! <3

o ultimo fecha a porta disse...

O ginásio fica para os próximos dias eheheh

PINTA ROXA disse...

Importante é que tudo correu bem, os contratempos normais esses vamos levando...
Beijinhos e bom resto de dia.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

PASSEI PARA DEIXAR BJS E BOA SEMANA CLAUDIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...