sábado, outubro 22

Olha-o aí

E não sei porquê, mas tenho ideia que vai ser uma seca descomunal.

O namorado está doente. Incharam-lhe de novo as amígdalas.
Conclusão?
A mãezinha não quer que ele vá lá para a casa do fim-e-semana pois é muito fria e húmida.

Eu ando a adorar ter sempre razão. Até parece que fico mal habituada =P

Mas está-me a irritar porque ele é um homem e a mãezinha sempre a meter-se na nossa vida.
Não quer que ele vá para lá, pois pode ficar pior.

E eu não quero ir para casa dela, pois não me sinto à vontade e não estou para ficar enfiada num quarto dois dias inteiros.
E vê-la também dispensava.

Agora temos um problemita daqueles.
A ver vamos.
Com sorte nem durmo lá tal é o desconforto que sinto.

No meio disto tudo talvez hajam séries.

Não deve haver mais nada pelos vistos.

Por aí, que corra melhor que o meu.


4 comentários:

Isa Sá disse...

As melhoras para ele, e na medida do possível um bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar um bom domingo e as melhoras do namorado!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Maria do Mundo disse...

Espero que já esteja melhor!

Marisa disse...

Se a tua reacção à sogra já é assim antes do casório imagina depois... é que tal como tu eu pensava da mesma forma e olha que depois de 14 anos de casamento a coisa ainda não melhorou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...