segunda-feira, outubro 24

Do fim-de-semana

Cá estamos nós, já a pensar na próxima semana que será mais curta, pois tenho ponte e feriado dia 1 =P

Ora este fim-de-semana... Meu Deus, salvem-me.

Sexta decidi ficar por casa. Já que o namorado estava doente e já que se tinha que ir para casa da mãe dele, não fui. Fiquei em casa.
Iniciei-me nas preparações para o jantar temático que se aproxima (halloween =D ), fui às compras com a mãe e andei a despachar umas coisitas.

Sábado tinha análises para fazer, umas que ficaram pendentes.
O namorado veio-me apanhar e foi lá comigo muito rápido.

Ele teve a sua aula de código e mota, fomos buscar comida para as nossas refeições para o fim-de-semana e fomos para a casa da mãe dele.
Até estava à espera que fosse pior, mas nós não comemos com ninguém à mesa.
O pai trabalha, a mãe almoçava primeiro e nós então íamos fazer as coisas.

Foi um fim-de-semana tranquilo como vos disse.
Vimos mais episódios das séries que seguimos, o namorado ainda foi comigo comprar umas últimas decorações para o halloween e fomos ver uma loja gigante dos chineses que abriu.

O tempo convidava mesmo a estarmos em casa quietos, mas dois dias assim também não.

Demos as nossas voltinhas, voltámos para casa e basicamente foi assim o nosso fim-de-semana.
Domingo só saímos de casa para tratar da minha menina.

O namorado parece que está um pouco melhor, hoje já vai trabalhar, mas a garganta dele ainda está inchada.

A ver vamos se não piora, já que o tempo, esse piorou e bem.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isamar disse...

Olá Cláudia,
Gostamos sempre de saber do seu fim-de-semana, tem sempre algo de diferente.
Nós também gostamos muito de séries policiais e de comédia. Cá em casa não temos tradição do halloween.
As melhoras para o seu namorado, é horrível estar doente, seja com o que for.
Boa semana! Beijocas

Chic' Ana disse...

Não consegui ler metade... Fiquei presa no "para a semana vai ser mais curta"... ponte?! Ponte?! Também quero... quero tanto descansar, comecei a semana já cansada!!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Que o próximo fim de semana seja melhor!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Nequéren Reis disse...

Que seja ótimo a seu proximo final de semana,
tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...