segunda-feira, outubro 3

Do fim-de-semana

Cá estou eu já a pensar nas minhas últimas férias grandes =(

São os últimos 5 dias.

Tenho mais férias é certo, mas apenas uns dias.

Ora o fim-se-semana... O namorado esta semana esteve a trabalhar à noite, mas como na Sexta pediram para ele ir de manhã, lá foi ele e assim veio-me buscar logo.
Enquanto eu fiz a viagem para casa, ele foi lanchar e foi limpar o carro. Lindo menino =P

Vim a casa, deixei umas malitas e tentei preparar algumas coisas e peguei nas coisas e saí.
Ainda andava o homens nos retoques finais ao carro.

Já que ele estava disponível, insisti para ele ir à aula de código, que já não ia à duas semanas.
Fiquei no carro à espera dele a pôr a leitura em dia.

Imagem da net
Com esta coisa da viagem e de haverem tão poucas aulas, ele agora só lá pode voltar daqui a uma semana. E só pode assistir às aulas uma vez pelo que percebi. Aliás, pode assistir, mas não lhe assinam a licença. E precisa de ter todas as aulas assinadas.
Faltam umas duas ou três.

Saímos da escola de condução e fomos para casa jantar.
Mais uma vez e por já ser um bocado tarde, foi uma refeição ligeira.

Sábado acordámos sem despertador. Tomámos o pequeno almoço e tínhamos +/- o dia todo planeado.
Ronha, limpar a casa, ir passear, montar puzzle e ler.

Conseguimos fazer tudo, tendo sido o passeio em Cascais. Estava-me a apetecer apanhar um solito, andar e ver pessoas. Soube-me mesmo bem.

No fim do dia, olhei para o céu e parecia que este estava a arder:


Com a máquina fotográfica nota-se melhor e estavam mesmo giras as fotos. 
Adorei este espectáculo =)

Domingo chegou e com ele levantar cedo para se ir ver o sobrinho do namorado.
Já está mais pesado, está a crescer bem.
Voltámos para casa e entre fazer almoço e preparar tudo, eram umas 15h quando começamos a comer.

Ronha de novo mas sem descansar, séries em dia e hoje é Segunda.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Chic' Ana disse...

Por aqui, trabalha-se!! E as próximas férias só serão mesmo daqui a uns meses... ahhh, falta tanto...
Beijinhos

estrela disse...

tanta serie que vai começar e tu dizes que não podes!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...