quinta-feira, outubro 20

4ª unha

E cá estão elas, as dos mês de Outubro.

Eu sabia que a cor era aberta, viva, não sabia é que era tanto.

Mas eu adoro mesmo cores vivas e não sei como raio vou fazer a minha vida quando vier o frio e eu com unhas pintadas com cores neons =P

Até lá, e a cor de Novembro acho que já está escolhida xD, aqui estão a deste mês:




Adorei mesmo a cor, adorei a unha diferente e adoro isto tudo! =D

Bendito o dia em que me meti nisto.
Conheci igualmente duas raparigas maravilhosas. A que me arranja as unhas então, uma querida 5 estrelas =)
Desta vez demorou 1h30 pois a conversa foi mais que muita =P


3 comentários:

Chic' Ana disse...

Eu gosto e ainda podes muito bem usar essa cor, então hoje parece um dia de verão.. Há que aproveitar e parece que ao usarmos cores vivas temos logo outra disposição! =)
Beijinhos

Isamar disse...

Ficaram lindas as unhas e a cor é magnífica.
beijinhos

PINTA ROXA disse...

Tambem gosto de cores vivas. Agora que ando com uma unha a menos nem as pinto :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...