sexta-feira, agosto 19

Aiii esta cabeça não ajuda ou são mesmo os espelhos

Ou a culpa é mesmo minha e acabou-se.

Não acho que faça uma alimentação assim tão má.

Desconfio que as calorias não devem chegar às 1200kcal por dia.

Claro que há dias que me estico, mas acabo por compensar nos outros dias todos.

Basicamente, posso não estar gorda nem ser gorda, mas sinto-me gorda.
Aliás, sinto-me celulítica.

Eu ando a correr, faço elíptica e bicicleta.
Faço ginásio duas vezes por semana, que é pouco eu sei, mas sempre que lá vou faço perto de 12km nestas 3 máquinas em +/- 1 hora e tipo, nada... =S
Algumas vezes não faço tantos kilometros mas faço musculação.


Bem me podem dizer que estou bem, que eu para mim não estou.
Quero atingir um nível "de perfeição" que acho que é preciso um esforço hercúleo. Ter ainda mais regras e eu já mal como, é uma verdade.

Pode ser e provavelmente é bastante hereditário, mas sei lá... Não uso calções, saias ou vestidos de Verão, porque tenho que andar com as pernas à mostra... =S
Também já me disseram que não é celulite, ou não é tudo celulite vá, mas sim retenção de líquidos.

Isto de ser gaja é uma treta...


2 comentários:

IDireito disse...

Como te compreendo a genética é lixada nestas coisas! Para mim o que tem resultado melhor é a musculação e chá de cavalinha que também ajuda muito!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Isto realmente de ser gaja é uma treta tão grande... nao estamos gordas, mas sentimo-nos, mas sabemos que nao estamos. E isto é assim. Beijinho. 😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...