terça-feira, julho 12

Fiquei fã #10

Caso ainda não tenham reparado, ando a gostar de fazer esta coisa de, no 1º dia de cada mês, ver +/- planos que tenha para o mês que está a entrar e coisas que já possam estar combinadas.

Por um lado relembro coisas que possa ter para fazer, por outro, vejo que não será um mês totalmente "inútil".

Podem achar estranho, mas gosto de o fazer.
Claro que às vezes as coisas saem ao lado, mas mesmo assim não interessa.


De igual modo gosto de ver uns dias depois, o que fiz no mês que passou.

Agora que ando sempre com a agenda atrás, toda e qualquer coisa eu aponto, pois a cabeça já não é a mesma =P
E mesmo as coisas mais simples, como ir à praia sozinha, ter ido ao Zoo, saber isto ou aquilo eu aponto e depois coloco aqui.

São pequenas coisas mas muitas vezes tornam-se grandes.

A brincar a brincar vai-se experimentando coisas novas, vão-se testando novos limites, etc.

Não estranhem.

A partir de agora espero ter sempre algo para começar bem o meu mês e algo para encerrar sempre o mês que passou.

Concentrar os pensamentos nas coisas boas da vida =)


2 comentários:

Chic' Ana disse...

Eu hoje que é uma boa motivação, sim! =)
Beijinhos

estrela disse...

concordo e acho uma ótima ideia!!!
gostei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...