sexta-feira, julho 22

Ainda da Serra da Estrela

Ora bem... Como hei-de começar?
Depois da má notícia de ontem, largo aqui esta para vos animar um bocado.

Sábado de há duas semanas atrás, dia 09 de Julho de 2017, foi O dia e a minha família toda soube.
Por isso a vós, e também para começar a organizar-me, já vos posso contar.

Lembram-se da nossa ida à Serra da Estrela?

Ora bem, dia 22 chegámos lá.
Como vos disse, fazíamos 11 anos de namoro dia 23 de Abril e o namorado decidiu fazer esta surpresa.
Banhos tomados e como também vos mostrei, fomos comer coisinhas boas

O jantar

O meu

Decoração com velas e tudo =P

O meu de novo

O dele

A minha sobremesa

A dele

Tudo a correr bem, comida deliciosa e bom ambiente, sossego pois não estava quase ninguém no restaurante do hotel e o namorado irrequieto como o raio. Uma vista deslumbrante para completar o ambiente.

Depois das sobremesas, café e ele começa a dar ideias de irmos até lá fora e eu ai não, está frio. Vamos até à piscina ver as estrelas e eu ai não que estou de saltos =P
Claro que ele já se estava a passar e eis que o homem, do nada, se mete de joelho no chão.

Pois é malta, já havia pessoal desconfiado e é isso mesmo.

Estou noiva desde 22 de Abril de 2016 =P
(A ideia era ser dia 23 e vá oficialmente é como se fosse, não era ainda 00h mas quase, mas ele não se controlou. Estava de facto para lá de nervoso)

Eu já estava à espera, mas mesmo assim tinha esperanças que ele não me pedisse em casamento (depois explico).
Aceitei entre choradeira.

Foi um fim-de-semana realmente inesquecível.. =)
Venha o que vier por agora, este realmente ninguém mo tira da cabeça.

Claro, depois fui tentar comemorar (prometo que depois explico mesmo) e começámos logo a colocar algumas questões sobre a mesa.
O que é certo é que nos divertimos, curtimos a zona e o hotel e lá está, pode acontecer muita coisa a partir de agora, mas este dia não esqueço.

3 meses de noivado =P
Viva a nós =P

Ahh! Realmente a minha família já sabe toda, mas a dele não. É complicado tentar dizer às pessoas e ver se ninguém publica nada no facebook. Realmente também gostava de saber que merda é esta, que nada se pode fazer sem irem logo a correr contar lá -.-


3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

Chic' Ana disse...

Ohh que bom, que bonito!! Muitos parabéns pelos 3 meses de noivado.. e agora que venha a marcação da data oficial e a preparação das coisas! =)
Beijinhos

IDireito disse...

Mas que maravilha!! E muitos parabéns pelos 3 meses de noivado!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...