sexta-feira, junho 24

2º e 3º dia

No segundo dia de férias, na Terça portanto, as coisas já foram melhores =)

Realmente se eu dependesse das pessoas para fazer as coisas, nunca fazia nada.
Posto isto, acordei eram 9h da manhã, tomei o pequeno almoço e fui para a praia.

É verdade, ao fim de 28 anos, agarrei em mim, pus-me dentro do carro e levei-me à praia =)


Para vocês pode não ser nada, claro que milhares de pessoas fazem isto diariamente, mas para mim, foi outro grande acontecimento.

Foi a 1ª vez que fui à praia sozinha, completamente sozinha, sem companhia nem de um livro lol

Estive lá 2 horas e soube bem. Sem stresses, estacionei, dirigi-me à praia, coloquei a minha toalha e apanhei sol =P

Claro que vem a pior parte.
Não tinha ninguém com quem falar e lá está, não levei o meu livro...
Eu estava sempre a olhar para o relógio lol
Mas passou-se o tempo, apanhei um bom sol e cheguei viva a casa =P

Este ano realmente é o ano das revelações xD

Vim para casa, almocei e fui ao ginásio pouco depois.

Depois foi só descansar.

Assim sim, não passeio, mas ao menos já tenho tudo feito e também não me chateio =P

Já na Quarta, como tinha uma consulta no dentista e vim de lá com grande sorriso, pois mudar de dentista vai implicar uma poupança descomunal, eu sei que ainda estou em falta com este assunto, não tive tempo para muitas mais coisas.
Depois de almoço fui ao ginásio, voltei, arrumei as malas e fui ter com o namorado para irmos ver o jogo de Portugal.
Andam a ser bem simples estes dias, mas é o que se arranja para quem também anda com pouca paciência para muita coisa =)


1 comentário:

Chic' Ana disse...

A imagem está linda!! Já sabes, da próxima vez levas um bom livro que nem dás pelo tempo passar! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...