sexta-feira, maio 13

Ai tão bom

Eu sabia que tinha uma boa família apesar das refilices e assim.

Mas só vos digo, desde Domingo que me andam a surpreender e muito.

Mãe, avô e o meu pai inclusive!

Mais uma vez não vou entrar em pormenores, mas saber que aceitaram as coisas tão bem, tao naturalmente apesar das mentalidades deles... Ouro sobre azul =)

A sério que estou muito feliz e tenho a certeza que tenho mesmo a melhor família que alguém pode pedir =)



Claro que stresses vão sempre haver, claro que se tiver que refilar com algo eu refilo e eles também comigo... Mas eu sei lá, encheram-me as medidas.

Parece que estou a ser compensada por tudo o que fiz e passei. Valeu a pena, valeu tudo a pena =)

Vamos lá agora continuar a cultivar este bom ambiente, que é meio caminho andado para andarmos todos bem =)


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Que bom!! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...