quinta-feira, abril 21

Finalmente!

Com esta coisa toda da minha mãe, parece que finalmente vão colocar uma Srª cá em casa a ajudar.

Não quero nem posso fazer grande festa, pois nada é certo, mas era bom.


Eu já andava à que tempos a pedir para porém alguém, porque eu não consigo fazer tudo sozinha claro.
Uma coisa era uma casa minha, só comigo ou com o namorado.
Outra coisa, são duas casas, com 5 pessoas, onde ninguém ajuda mas todos reclamam. Fica complicado.

Mas como ela tem que ficar quieta durante 1 mês, ela disse que vai mesmo colocar alguém.
Nem sabem o bom que foi ouvir isto. Vai ser um alívio mesmo, ver as coisas feitas, ou saber que posso dar um jeitinho, que o "jeitão" será dado por outra pessoa =)


Já estava mais que na altura. Realmente tomar conta de duas casas é complicado.
A minha mãe pouco ou nada pode fazer, eu faço umas coisas, outras iam ficar por fazer =S

Assim parece que já vejo ali a luz ao fundo do túnel... Ou não =P


3 comentários:

Isa Sá disse...

Que tudo se resolva da melhor forma...


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Gelatina de morango disse...

Que bom =)! Mereces isso.

Avelã disse...

É muito complicado quando as pessoas ignoram as tarefas que há para cumprir e simplesmente esperam que apareça tudo impecável. Já vi muitas situações assim e quando a pessoa para quem tudo sobra deixa de poder deixar a papa toda feita... Pois :/ é mesmo mau para a própria (óbvio), que acaba por se cansar e fazer o que não devia (por ter de descansar).
Até fiquei indignada por ti, que injustiça! Ainda bem que vai melhorar. Espero que corra tudo melhor agora ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...