segunda-feira, março 14

Do fim-de-semana

Cá estamos nós para mais uma semana de trabalho, já com ideias de que a outra a seguir vai ser mais curta =P

Ora o fim-de-semana passou-se, rápido como sempre, mas soube bem =)

Sexta o namorado veio apanhar-me e já era quase hora do jantar. Como tínhamos em mente fazer uma coisinha nova, ainda fomos às compras e pusemos as mãos na massa.

Esqueci-me da foto, mas fizemos pela 1º vez caldeirada de frango =)
Estava bem boa!
Normalmente fazemos de peixe, mas como comemos tanto frango, lembrámo-nos desta versão e saiu muito bem.

Claro, nesse dia, foi deitar e cair para o lado com tanto sono.
Sábado, já com a ideia de dormir muito para finalmente descansar, eram 8h da manhã e já estava acordada. Mas que raio.....
Obriguei-me a ficar na cama e só me levantei às 11h, tendo nos entretantos passado pelas brasas de novo. Senti-me muito melhor com mais descanso =)

Ao almoço nesse dia, e porque continuava com a ideia de experimentar mais uma coisinha nova, fizemos massa de marisco:


Ficou mesmo boa. Tal e qual como o arroz, mas em massa e é uma excelente alternativa com esta esparguete preta =)

Casa arrumada, banhos tomados e fomos em direcção ao ponto de encontro para o jantar de anos do namorado da Àdescávir.
Como chegámos cedo, mas não tão cedo como queríamos, acabámos por não passear, demos um saltinho ao starbucks...



...E ficámos depois dentro do carro a jogar, à espera deles =P
Foi um excelente jantar, sempre na melhor das companhias e claro, a comida não desiludiu. É um bocado cara já se sabe, mas é bom de vez em quando variar =)
Fomos ao restaurante mexicano =)

Saímos de lá já eram quase 00h e fomos em direcção ao Guincho, para irmos ao bar do moinho.
Muita alegria, muita conversa e assim se passou a noite, num piscar de olhos =)



Sei que nos deitámos eram quase 4h. A ideia óbvia era acordarmos lá para as 13h ou mais.
Eram 10h e já estávamos acordados...

No Sábado levei-lhe eu o pequeno-almoço à cama, porque sim, no Domingo, fez ele o pequeno-almoço e levou-mo =D
Ficámos na ronha mas como quando nos levantámos já eram quase 14, apesar de nada termos dormido, fomos fazer o almoço.
Mais uma estreia, esta assim amor-ódio.

Isto é um risotto.
Nada de novo, já fizemos mais vezes risotto de cogumelos.
Mas este foi feito com arroz próprio para risotto.

Não sei se é do arroz, se sei lá, mas a consistência ficou como deve ficar um risotto e estava bem bom. Mas lá está, embirrei com a consistência =P

Mas já viram, tenho aqui um namorado que está um autêntico masterchef =D

Depois do almoço, fomos até Carcavelos e depois de uma pequena caminhada, fomos comer um geladinho e que bem se estava a apanhar sol =)

Esta semana, resta-me mesmo é fazer dieta que me estiquei como o caraças ai senhores!

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Unknown disse...

Bem este post foi só meter água na boca, tanta coisa boa! A minha sorte é que a hora de almoço está quase a chegar XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...