quarta-feira, março 2

Depilação

Pois claro que não há foto, tendo em conta a zona que é, mas posso ir dando assim uns lamirés da coisa.

Eu fiz a depilação dia 9 de Fevereiro, dia de Carnaval.

Eu achei que aquilo nada tinha feito, ainda por cima sendo a 1ª vez.
Passada uma semana, estava eu a esfoliar e passar creme na dita, e vejo ainda alguns pelos encravados.
Toca de ir lá escarafunchar pois claro =P

No meio do escarafunchamento, credo palavra difícil, começo a ver pelos soltos.
Oi?!  Que é isto?

Eis que começo a "puxar" sem força nenhuma, sem dor nenhuma alguns pelos e eles saem como se de cabelos soltos no casaco se tratassem.
Oh fixe!
Parece que afinal funciona mesmo e só ainda com uma sessão.
Toca claro de ir ver se há por ali mais pelos para serem puxados e oh, maravilha dos Deuses, os pelos todos na parte de cima da zona do bikini a saírem.

Basicamente estou a fazer depilação hollywood =P

Claro que não ficou tudinho limpo, mas de facto posso afirmar que notei diferenças.
Eu já não me recordo e aliás,nunca fiz, depilação das virilhas completas a lamina, mas do que sei, os pelos ao fim de uma semana já estão todos cá de fora e com uma força descomunal.

Desta vez não.

Na parte inferior da linha do bikini e mais para dentro (peço desculpa mas não quero ser muito explícita pois homens vêem isto =P) é que ainda estão fortes, mas já caíram também alguns de lá.

Resumindo e baralhando?

Parece-me de facto um excelente investimento!

Estou a aproveitar o desconto delas, está a dar resultados, pelo menos eu acho e pronto, temos tudo para que corra bem =)

Dia 5 de Março volto lá e espero trazer mais novidades com o passar do tempo =D


3 comentários:

Chic' Ana disse...

Ainda bem que está a dar resultado! =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Sim é muito bom. Eu só tenho pena de não ter descoberto esta coisa de depilação definitiva quando era mais moçoila :)

ádescávir disse...

Aqui ao pé também vai haver!!! :D Vamos lá ver se consigo fazer daqui a uns meses :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...