sexta-feira, março 11

Cláudia, a brutamontes

Isto é uma porra.

Estou neste trabalho há 5 meses e Jesus, já passei por tanto!

De início, stresses com um departamento porque sei lá, são parvos e pelos vistos não gostam de quem trabalha bem, agora apesar de as coisas estarem mais calmas, sei que maior parte das pessoas não gosta de mim e não consigo perceber.

Não só desse departamento, mas geral.

Eu não sou pessoa para andar com sorrisinhos, ou sequer a sorrir vá, mas também não sou mal educada. Aliás digo mais, até sou das pessoas mais bem educadas que conheço, pois desde bom dia, boa tarde, bom trabalho, obrigado, sff e com licença eu digo! E maior parte nem boa tarde diz....

Claro que com estas coisas todas, acabo mesmo por nem sair da minha cadeira. Mal saio da minha secção e prefiro assim. Os intervalos são feitos sentada ao pc, e é raro mesmo quando vou até à porta de entrada.

No meio disto tudo e juntando a isto o meu belíssimo feitio, a minha directora diz que eu sou conhecida por..... Cláudia, a brutamontes! LOOL

Ora quando eu soube isto, fiquei parva. Ora então ando mesmo já com uma fama daquelas =P

Que até ao telefone, colegas foram-lhe dizer que ficaram indignados pela minha maneira de falar. Mas esta gente droga-se ou quê?



É que nem me lembro de tal conversa, não me lembro de ter sido bruta, nada. E apenas disse um "Isso não é aqui".

O que me vale, é que eu não sou avaliada pelos outros nem pelo meu feitio. Sou avaliada pelo meu trabalho e sei que o faço bem e rápido.

Se às vezes fico um bocado "triste" pois a estagiária que anda sempre comigo é a fofinha, é a que tem o nome giro, é que é a jeitosa e é tudo e eu ali, a passar quase despercebida ou a chamar a atenção pelas piores razões, por outro até gosto que as pessoas se afastem e nem me digam nada. Menos problemas senhores, menos problemas.


6 comentários:

IDireito disse...

As pessoas à vezes também são demasiado sensíveis...
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

ádescávir disse...

Vais fartar te de rir com o que vou contar no Sábado..... ÁdesCávir, the bitch, ahahahah :D

Chic' Ana disse...

Que parvoíce pegada! Realmente isto há com cada um que não se percebe, enfim! Não ligues!
Beijinhos

Pretty in Pink disse...

LOOOL senhora brutamontes não comeces a sorrir mais não que esses gajos comem-te à dentada xD

Beijinho*

Catarina disse...

Pois é! as pessoas preferem os sorrisinhos falsos e as palmadinhas nas costas. eu pelos vistos sou parecida contigo e tenho a sensação que às vezes as pessoas também têm opiniões desse género em relação a mim... mas olha, que se lixem!!!

Marisa Reis disse...

Desde que as pessoas que contam gostem do teu trabalho os outros que se lixem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...