quarta-feira, março 23

A sério que ainda há quem se admire?

A estagiária que está lá comigo chamou-me no outro dia de tarada e que tinha uns gostos peculiares.

Porquê perguntam vocês?

Ora porque ela também já sabe que gosto de polícias lol
Não bastasse ela saber que quanto mais tapado e vestido e com protecções e tudo e tudo, melhor, também já lhe disse que adoro ver os homens em cima de grandes motas, com os capacetes postos XD


O que é que querem que eu faça, se acho isto sexy como tudo?

Claro que este está pronto para uma corrida, mas dou-vos um exemplo, de um alguém que vejo todos dias quando saio do trabalho, no belo do seu motão e ele vai numa espécie de fato.

Ai Jesus.

É que é uma combinação perigosa. Motões e fatos.

Eles quando saem da mota até podem perder tudo e quando tiram o capacete podem meter medo ao susto, mas até lá, eu penso maravilhas =P

Claro que ela só se ria e não entende que porra é esta minha coisa de querer os homens tapados e fardados e a mal se ver a cara e tudo isso.

A sério, alguém entende?



3 comentários:

Unknown disse...

Cada um tem os seus gostos e não devem ser criticados por ninguém e si respeitados, cada um faz o que quer com a sua vida. Ter fantasias é saudável :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Pretty in Pink disse...

Opa a serio ja nao me recordava da tua maluquiçe por fardas e gajos em motas...o que eu ja me ri xD

Beijinho*

Anónimo disse...

Por acaso até acho que é muito comum as mulheres gostarem de fardas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...