segunda-feira, fevereiro 29

Do fim-de-semana

A sério, uma grande merda.

Planos furadíssimos e pelas piores razões.
Sexta a mãe fez anos como vos disse. Cheguei a casa e pouco tempo depois fomos jantar fora.

Eu desde Quinta que andava aqui com umas dores nos dentes e como estava difícil de passar e eu já estava a ficar maluca, depois do jantar fui a uma farmácia ver se me davam algo forte para as dores, para me aguentar e ir ao meu dentista.

Qual quê, ele pelos sintomas disse logo para ir ao hospital o mais urgente possível pois eu tinha uma infecção quase de certeza.

Lá fui eu com a companhia da minha mãe ( e belo dia de anos teve ela) e dei entrada eram umas 21h30, com pulseira verde, ou seja, pouco urgente, e eu ali com febre e a morrer de dores.
Só faltou chorar, juro-vos. Mas pouco faltou. Eu estava já com vontade de arrancar os dentes todos.

Benuron já nada fazia, brufen 400 não me fazia aguentar as 8 horas e eu a passar-me da cabeça =(

Entre frio, dores, e pessoas a chatear, chamam-me era 00h30 sensivelmente.
Não há especialidade (dentista) há noite para começar, em nenhum hospital pelo que me indicaram, e portanto fui vista por um médico de clínica geral.

Mostrei o que consegui da boca, ele disse que realmente tinha uma infecção muito feia a desenvolver e portanto, ia-me passar só um medicamento forte o suficiente para eu tentar dormir à noite e no Sábado ir logo a um dentista.

Saí do hospital eram quase 2h da manhã, sem nada resolvido, já que os comprimidos que me receitaram, não me fizeram aguentar tempo nenhum sem dores.
Cheguei a casa e depois de duas horas a tentar dormir, tomei 1 brufen e meio.
Eram 6h da manhã já estava acordada de novo cheia de dores.
Eram 7h da manhã comecei a fazer chamadas para dentista a ver qual deles me poderia ajudar.

Acabei por ir aqui a um perto de casa.
Este dentista não me traz boas recordações, o antigo dentista era péssimo e sentia-mos tudo! TU-DO!

Cheguei lá, e fui quase logo atendida. Expliquei tudinho e sim, depois de um raio-x, o dente tinha que ser retirado.
Aí é que foi o pânico. Comecei a ter um ataque de pânico, tive que tomar um calmante inteiro e após as anestesias dadas, lá saiu o dente.



Não doeu rigorosamente nada. Juro-vos. Sente-se a pressão que ela faz porque tem mesmo que fazer, mas ser arrancado não dói nada.
O meu medo era que doesse, tal são as lembranças dos anos que lá passei quando era mais nova.

Saí toda inchada, ainda tenho dores, mas já não tenho dente do ciso. Foi o 1º e espero que seja o último, já que a recuperação está-me a custar um bocado.

Depois desta aventura, passei o fim-de-semana a comer apenas gelado e ai meu Deus, já chega =P
Não consigo comer muito mais e portanto, estou cheia de fome lol

Também não estive com o namorado nem Sexta nem Sábado.
A tarde de Sábado, até me sentir melhor, foi passada mesmo a dormir.
Lá acordei e para me distrair fui limpar o meu quarto badalhoco.

O tempo lá fora ajudou a que me despachasse de tudo e fosse para a cama novamente.

Domingo já que não ia sair de casa, aproveitei para colocar algumas coisas em dia, mas realmente não se aproveitou nada bem este fim-de-semana... =S
Não comer, as dores, o sabor da boca.. Aff...

Espero que por aí tenham tido um bem melhor que o meu.


5 comentários:

PINTA ROXA disse...

Detesto dentistas, tenho um medo horrivel, ando sempre a adiar, por acaso ainda esta manhã enquanto lavava os meus, pensava que já passaram 6 meses, tenho de marcar consulta, mas tenho tanto tanto medo...
Quanto a ir ao hospital é por isso que eu quase nuca vou, só o tempo de eespera dá para desesperar.
As melhoras, e boa semana.
Beijicas

Chic' Ana disse...

Ora bolas, eu já tirei um dos dentes do ciso e nem foi mau! A recuperação foi boa, não me incomodou muito... Tiraste de cima ou de baixo? Dizem que os de baixo são os piores...
Beijinhos

Catarina disse...

Não sei se haverá coisa pior que dor de dentes... as melhoras! bjs

Opinante disse...

Possa, que desagradável :S

Por aqui foi bem calminho :)

ádescávir disse...

WTF???! OMG!! Mas tu estás bem? E nem dizes nada! Só por isso não te convido para o meu funeral :P Agora a sério, já tirei 3 (e ainda hei-de tirar o 4º) e é chato. A recuperação não me custa nada, basta passares o dia inteiro (mas mesmo o tempo tooodo) com gelo na cara e nem inchas (percebe-se porque é que eu só tiro dentes no Verão...).

Qualquer coisa que precises diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...