terça-feira, fevereiro 16

Do dia dos namorados

Ora cá estou eu para mostrar tudo e contar mais coisas.

Como vos disse, os planos saíram um bocado furados, mas vindo de nós já é normal.
E se calhar ainda bem.
Coisas não planeadas são igualmente boas =D

Eu na Sexta fui buscar o bolo que tinha encomendado para comermos no dia dos namorados.
Plano furado nº 1. Não comprei bolo rei, mas comprei um bolo gigante, feito por encomenda, e acabámos por comê-lo um bocadinho todos os dias, se não nunca mais:


Uma trança gigante de chocolate =)
Admito que a achei um bocado seca demais, mas depois de ir ao forno, marchou que foi uma maravilha assim quentinha =D

Dei um bocadinho à mãe, mas a sério, comemos bolo como o caraças =P

Depois, na Sexta como também já disse, ainda abri uma prendinha, que eu só estava a tentar adivinhar uma, porque a outra pelo formato cheguei lá =P


No Domingo, quando ele chegou das compras e eu me preparava para descer, deparei-me com o seguinte cenário:

 Morangos e trazem 6 "vouchers" do género "um dia sem (no meu caso) facebook"; " um dia inteiro a sofázar e de chinelos" e por aí. Claro que as palavras não são estas, mas perceberam a ideia =P

 Ele sabe que eu adoro orquídeas. Então ofereceu-me outra linda =D
Adorei.
A ver se compro adubo próprio, pois quero mesmo que esta linda dure =)

 Este livro também andava a pedi-lo à imenso tempo à minha mãe

 Este livro malandreco, que ele sabe mesmo que é a minha cara =P
Uma surpresa, também não estava nada à espera =D

 O que rebentou, balões em forma de corações =D
Tinha-os por todo o lado =P


Uma das minhas formas acabou por chegar na Sexta e consegui fazer wafles em forma de coração.

Não sei o que se passou, pois saíram todos crus por dentro. Estiveram montes de tempo no forno e nada =/
Mas comeram-se todos =P

Na mesa havia:

Morangos, abacaxi, ovo mexido, wafles, o resto da trança gigante, pão brioche, doce, queijos...

Comemos muito bem =D


O resto do dia e dos planos furados:
Não fomos ao cinema;
As formas chegaram e consegui fazer os wafles mas não ficaram nada de jeito;
Não houve bolo rei de chocolate mas sim trança de chocolate;
Não houve a mousse, depois com um bolão daqueles, estava mesmo fora de questão;

Ainda fiz para o tal lanche ajantarado os tais hamburguers da Aislin de batata-doce e grão e ficaram super bons! =D

Entre pequeno-almoço, lanche ajantarado e afins, ainda se dormiu uma pequena sesta e leu-se muito =D


2 comentários:

Isa Sá disse...

Adoro chocolate, já fiquei com fome...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

ádescávir disse...

Nada mau :D Até foi um dia bem bonito :D hmm, "leu-se muito", néh?, ahahh, sua maluca :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...