sexta-feira, dezembro 11

Aiii Jesus!

Ora que a mãe na Segunda às 8h da manhã já estava a ir par a sala das operações.
Falei com ela ao 12h e claro, notou-se na voz que tinha "acabado de acordar".

Já estava tudo feito, ela saiu na Terça-feira e agora é esperar pelos resultados dos exames.

Agradeço pelas palavras amigas e pela preocupação.

Mas mesmo assim, claro que não estou satisfeita.
Acho impressionante que mesmo após tantas merdas a acontecerem com ela não haja mais respeito com nada!

Neste momento mulheres em casa só ela e eu, e estes homens que de educação moderna nada têm e parece que ainda incentivam as coisas para continuarem como antigamente, sobra tudo para nós.

Mesmo com os problemas da minha mãe ninguém a poupa!
Que confusão que isto me faz.



E ela esteve aqueles dois dias fora e caiu-me tudo em cima. Não acho justo, nada justo!
Principalmente porque também trabalho como os outros.

Não há um pingo de respeito.

Eu quero sair de casa, não por ela, mas mais pelo ambiente e porque está na altura claro.

Mas quero ficar perto, por causa dela. Porque ninguém merece isto. Parece que ninguém pensa ou sei lá. O que interessa é o umbigo de cada um... Aff!

Coitada, resta-me ficar um bocado aliviada, que mesmo doente, só mesmo na merda do hospital é que tem paz e descanso!

Ninguém cozinha, ninguém lava uma loicinha, ninguém ajuda a nada. Haja paciência!


5 comentários:

Maria do Mundo disse...

É tudo uma questão de mentalidade e de como as pessoas foram educadas. Se fosse com a minha mãe tinha acontecido o mesmo e lá estaria eu para a apoiar. Em minha casa já é um bocadinho diferente, mas, frise-se fui eu que eduquei o meu marido desde princípio.

Unknown disse...

Infelizmente existem pessoas que não sabem mesmo parar e ver o que têm ao seu lado, não valorizam, não respeitam... É uma situação complicada certamente.

Unknown disse...

A sério,mesmo com a mulherzinha doente? Oh meu Deus...e já tentas te falar com eles acerca disto?

Marisa Reis disse...

Claro que ao teu pai nem vale a pena dizeres nada, mas ao teu irmão já é outra coisa... se todos comem/sujam porque é que não são todos a limpar e a fazer a comida?

PINTA ROXA disse...

Sei como é uma casa assim, onde os homens acham e as mulheres são simplesmente criadas. Espero que a tua mãe melhore rápidamente. Beijocas e boa noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...