terça-feira, dezembro 8

Ai que bom

Eu já disse e repito, sou a favor que todos os meses do ano, todas as semanas, haja um feriado ou um dia de folga a meio =P

Ajudava tanto a que a coisa passasse tão mais rápido =P


Mas a sério, apesar de passar rápido a semana, este feriado sabe sempre bem.

Menos um dia a acordar cedíssimo, menos um dia a apanhar frio e a sair de casa ainda de noite, mais um dia em que me distraio e estou com o namorado.

Agora, "resta-me" uma semana de trabalho completo, a próxima, e depois mais duas semanas a trabalhar apenas 3 dias...

Oh boas vidas =P


2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Nem quero pensar que tenho de ir trabalhar amanhã.

estrela disse...

eu também acho que todas as semanas deviam de ter um dia para descansar!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...