quarta-feira, dezembro 16

Ai a gorda

Eu bem digo que ela está gorda e ninguém me liga nenhuma.
Admito que alguma da culpa é minha, pois a minha menina já provou de quase tudo, como já vos mostrei algumas vezes ou contei....

Mas bolas, até com a comida dela se arma em esganada.

Dona Rata, recebe a sua limpeza semanal na casa.
Toca de trocar palhas e algodões e voltar a encher o potezinho da comida.

Dona Rata, que quer levar logo a comida toda para casa para. não sei, talvez não apanhar frio sempre que quer comer, toca de encher a boca até as bochechas irem parar às costas.

Sim, não estou a exagerar =P

Aqui está ela, bem bolinha:


A linda, a fazer a sua higiene =)

E aqui está ela, comigo em pânico mas a rir-me quase desalmadamente mais o namorado, entalada!
Sim, entalada:

 Vêem as banhas dela? =P lool

Aquilo ali de lado, é comida senhores, uma boca cheia de comida que fez bochechas até às costas =P
Ela esperneava para tentar entrar, eu a passar-me da cabeça por a ver entalada, mas a rir-me admito, pois ela ia dando com a patita  no ar, numa tentativa de forçar a entrada.
Lá lhe tirei o telhado da casa e puxei-a pois se não, iríamos estar ali eternamente.

Lá ela tabém foi inteligente e deixou-se vir...

O pormenor, nesta última foto, do nariz dela a aparecer no outro buraco =P

E se ainda não acreditam em mim, esta menina está tão gorda, que não tarda tenho que comprar mas é uma casa para coelhos:

Ela ocupa a casa dela quase toda!
Por isso é mais que óbvio que ela com o algodão e a palha, acabe por fazer saltar o telhado da casa.

Oh mãe sofre com a obesidade dos filhos....


4 comentários:

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Olá!
Que menina tão lindaaaa!!!!! Que idade tem?
Nós também temos um hamster com 4 meses e é muito meiguinho, é igual à sua mas branco.
Beijinhos,
Lucília e Isabel

Maria do Mundo disse...

Uma vida santa é o que ela tem.

jair machado rodrigues disse...

Olá Claúdia querida, muito fofa Dona Rata, literlamente fofa, muito engraçado ela entalada na portinha da casa e também ela dentro sem o teto...é um bichinho bem queridinho, mas será que não era bom uma dietinha ?, senão quealquer dia vais ter de realmente comprar uma casa de coelho rs...mas muito linda A Dona Rata.
ps. Carinho respeito e abraço.

IDireito disse...

Opah que coisa mais fofa :3
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...