sábado, novembro 21

Passa devagar, passa devagar, passa devagar...

Mais um fim-de-semana e a sério, pelo amor de Deus, que passe lentinho, lentinho.

Ora que não se espera grandes movimentações.
Séries e filmes estão-se mesmo a acabar e tadinhos de nós... Alguém sabe da porra de um site que tenha sobrevivido para eu sacar séries?? =P

De resto, limpezas na casa e descanso!
Tentar ver assim refeições softs e na loucura, até como mesmo é na cama.

Hoje à jantarada no sítio do costume com as Marias e Manéis do costume e pronto, ainda nem lá cheguei e já sei que vai ser interessante =)

De resto, apesar de andar cansada, realmente tentar ir passear ou sei lá. Apanhar um sol na cara. Às vezes também faz falta.

Acho que consigo fazer tudo.

Vamos lá ver =P

Por aí, divirtam-se! =)


5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Tenho a dizer que também estou a rezar para que passe lentinho.

IDireito disse...

Aproveita bem o fim-de-semana! Também precisava de saber desses sites...
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Posso dizer que o sábado não passou nada lentinho, aliás passou a correr e hoje já é domingo.

Unknown disse...

Também eu quero que passe devagariiiiinho!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Espero que tenhas tido tempo para tudo, o fim de semana já era, beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...