segunda-feira, outubro 26

Do fim-de-semana

Eu sobrevivi! =D

Mas só conto amanhã ou depois =P



Ora vamos lá...
Sexta lá fomos nós comemorar os 10,6 anos de namoro =P

Fomos à Gruta do Paraíso pertíssimo de Santa Apolónia.
Como disse, comprámos um vouher e decidimos marcar para este dia, já que ia haver fados.

Por 20€ ambos, mais 5€ cada um, taxa por haver fados, até se passou uma noite agradável.
O espaço é minúsculo.
Estava demasiado cheio e para falar ou sei lá, dizer qualquer coisa mais fofinha, ou picante, esqueçam. Têm pessoas coladas a vocês por todos os lados.

imagem da net

A comida era boa, mas claro, sempre de aspecto muito fino, mas até fiquei satisfeita.
Eu não tirei fotos a nada, mas comi um bacalhau à brás que estava bom, mas bacalhau quase nem vê-lo lol =P

Parecido a este, imagem da net.
Comemos relativamente bem e tivemos direito, por 30€ no total, a 2 entradas, 2 pratos, 2 sobremesas, um jarro pequeno de vinho e uma garrafa de água.

O fado foi engraçado, não faz muito o meu género mas até que animaram o pessoal.

Íamos ambos com outras expectativas.
Não foi mau, mas parece-me que não é a típica casa de fados. Até pelo preço devia ter desconfiado, pois acho que a "típica" é bem mais cara...

Mas matou-se a curiosidade, divertimo-nos e pronto =)

O resto da noite, para aqui não é chamado =P


Sábado saímos de casa eram 10h30 da manhã para a minha suposta morte e só voltámos a entrar eram 18h.
Foi um dia cansativo.
Depois da "minha coisa", fomos para o Colombo e almoçámos lá, ainda comprámos roupa, umas calças para cada um, fui à procura de uns chinelos para a mãe e ainda corri a porra das ourivesarias todas para me mudarem a pilha a um relógio.
Ai Deus!

Depois ainda fomos às compras, que já ando nos preparativos para o Halloween, mas claro, só saberão de algo depois do dia passar =P

Só sei que chegámos a casa estoirados, fomos para a casa e nem jantámos. O almoço encheu-nos bem.

Domingo, foi dormir até quase ao 12h com direito a mais uma hora de sono e depois de almoço o namorado foi ver a desgraça do Benfas.
Eu por casa fiquei, arrumei umas coisas e esperei por ele, de jantar já feito =)

E passou-se assim, rapidinho.
Que venha mais uma semana que o próximo fim-de-semana também promete =P



3 comentários:

fascinadapelomundo disse...

Espero que te tenhas divertido nos teus passeios,agora resta-me desejar-te uma excelente semana com tudo de bom e continua a divertir-te imenso e a curtir a tua magnífica vida,muitos beijinhos!!

IDireito disse...

Um fim-de-semana e tanto! E parabéns pelos 10,6 anos de namoro!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Opinante disse...

Que bom aspecto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...