segunda-feira, outubro 12

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu e estou a sentir-me melhor, obrigada.
Foram os dois dias praticamente sem sair de casa e a tomar antigripine e estou melhor.
Não boa, mas melhor.

Como disse, foi mesmo aproveitado para descansar este fim-de-semana. Esta constipação estava-me a matar.

O namorado também estava a precisar e portanto, dois em um =P

Pôs-se as séries em dia e os filmes idem.

Ainda vimos:

 Eu já sabia que era assim meio para assustar, embora quase nada de assustador se tenha passado, mas é um filme que não se está à espera.
Não sei explicar, mas não estava mesmo nada à espera deste desfecho. Mas vê-se bem, mesmo de noite!

 Adorei! Um filme acerca dos sentimentos dos sentimentos. Era realmente só o que faltava =P
Se nós fossemos efectivamente comandados assim, era uma coisa gira de se ver... O meu, era sempre o boneco a arder =P

Também gostei muito. Está super engraçado terem pegado nos jogos antigos e feito um filme destes. 
Saiu uma coisa gira e interessante a meu ver =)


Como disse, pouco ou nada fizemos.
Saí de casa, admito, mas só para ir comprar mais uma prenda de Natal (que sim, tenho-as quase todas já =P ) e viemos para casa.

Vá pronto, pelo caminho fomos a uma pastelaria nova que já andava com curiosidade aos anos e abriu ali agora na zona do namorado.
Deu vontade de trazer tudo, mas vieram 3 coisas, embora foto, só haja deste:

Tinham todos um aspecto delicioso e até que são bons, mas 1.8€ por isto??? Ando mesmo forreta!
Mas a parte de baixo enganou-me e bem. Não é tudo bolo, é só uma tira de bolo à volta. Lá dentro, parece pudim ou sei lá, não sei explicar.


De resto, mais uma vez, foi aproveitar a caminha, o quentinho e ouvir a chuva lá fora. Mesmo fixe =D

E por aí, que se fez?


1 comentário:

estrela disse...

também praticamente foi isso!
papar filmes, séries e comer!
as melhoras!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...