terça-feira, setembro 29

Mas que merda mais isto tudo

Sério, ando cansada e já ando a ver tudo a andar para trás e o que se tornou boas notícias, mais parece agora, sei lá....

Eu vou começar a trabalhar e até aí, tudo excelente.
A merda agora é que descobri aquilo da Tiróide e estou à espera de ser chamada já do hospital para ver o que se faz com isto e não me parece lá muito bom ter que faltar para ir para consultas, ter que faltar ou ficar de baixa para ser operada....

Eu vou começar a trabalhar e até aí, tudo excelente.
A merda agora é que descobri mais uma coisinha fofinha para me lixar o esquema todo!
Um problema na boca, que já me afectou um dente e se nada fizer, vai-me afectar os outros todos. Ou opero e tento, com uma taxa de menos de 80% resolver o problema, ou tenho que arrancar dentes!
Sério, o que falta mais na puta da vida?


Vou começar a trabalhar e até aí, tudo excelente.
Não fosse o facto de andar a trabalhar só para pagar a merda dos dentes. Não fosse o facto que da maneira como as coisas andam, não tenho dinheiro para tudo e mais alguma coisa. Não fosse o facto de já estar mesmo a imaginar eles a verem uma "menina" tão problemática e põe-te mas é a andar com o car@lh#!


Juro-vos, estou nas ruas da amargura.

Se engordo com a tiróide, se perco os dentes, se tenho que colocar milhares de dentes em pivits e dinheiro não há..... Se me despedem porque lá está, só problemas...

Puta de vida!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...