segunda-feira, setembro 7

Do fim-de-semana

Lá se passou.

Ando a ficar doente e a sério, era só o que me faltava. -.-
Um calor do caraças e eu com frio. Com frio! Bahhh!

Houve 1 filme e poucas séries até porque tempo também foi quase escasso.


O namorado veio-me buscar na Sexta e fomos jantar fora a um sítio que até adoramos mas que por acaso já há 2 anos que não íamos lá.
Bom e barato como se quer e os anos do namorado até devem ser lá e tudo =P

Sábado o namorado foi a uma prova, mais uma corrida, e fiquei por casa a tratar das minhas coisitas. A minha menina levou muitos beijinhos, coitada da bicha =P
Fiz o jantar para os dois mas como chegou muito cansado e já tinha comido, lá ficou a olhar para ontem, interessante.

Domingo foi dia de ir beber café com a família dele e depois compras e lavar o carro. Deus, o carro parece novo =P

Depois de tudo, conversa tida e tenho a certeza absoluta que o meu namorado só ouve blá blá e não vale a pena mais nada. Homens!

E por aí, espero que tenha sido bem mais interessante que o meu!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...